Notícia no Inimigo Público

Gang que assaltava lojas de bicicletas em Faro costumava assaltar lojas de motas mas mudou para um estilo de vida mais saudável

Por António Marques

"Uma operação da GNR, PSP, PJ e Banda Filarmónica de Faro, persegue o gang Epá, que assalta arcas de gelados, o gang Mars, que ataca chocolates, o gang Bola de Berlim, cujo alvo são os bolos das pastelarias e o gang Gorila, que causa o pânico nos vendedores de pastilhas elásticas.
Porém, o grupo mais violento era o gang Lance Amstrong, que assaltava lojas de bicicletas . O grupo foi detido, após uma perseguição, onde os polícias iam de carro e os assaltantes de bicicleta, como na Volta à França, não faltando uma subida de montanha de 2ª categoria, quando os meliantes treparam à Serra de Monchique. Segundo o que o IP apurou, o gang roubava antes motos, mas decidiu ter hábitos saudáveis, depois de ler uma entrevista na TV Guia do belo e saudável casal Mónica e Rubim, que praticam 456 desportos, fora o ginásio. O gang Bola de Berlim também passou a gang Hamburguer de Soja."

Fonte:
http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1448461

Sem comentários:

Enviar um comentário